Menu

AMIGA, RECICLA QUE TÁ NA MODA!

Calcinha e sutiã velhinhos, destino, lixeira. Mas e se não estiverem tão velhinhos assim? E se você comprou ou ganhou um punhado de outras peças novinhas, ainda mais lindas e está muito afim de conferi-las? Que destino dar aquelas que já exerceram o seu charme, seu papel de companheiras mais que fiéis por um bom tempo? Sabia que você pode fazer algo de bom com elas? Ajudar quem precisa e ainda livrar o planeta de mais uma carga de lixo que ainda não era lixo? Então, há mulheres que podem estar precisando do seu gesto de solidariedade. O Planeta também agradece!



A MODA É REAPROVEITAR, A MODA É SER SOLIDÁRIO!

Vamos a uma conferida pelas gavetas e aquela selecionada no que você de fato está usando e no que você está só mesmo guardando há um bom tempo? Afinal, gaveta não usa lingerie não é mesmo? E portanto, não precisa, daquelas que sobram da dona.



LINGERIE DE RENDINHA, DE LISTRINHA, DE BOLINHAS.... TODAS PODEM SE SER DOADAS!

A Ouseuse, de Juruaia, está abraçando essa causa e muito disposta a fazer a sua parte de forma a impedir que milhares de peças vá parar injustamente em algum aterro sanitário, se tornem um problema para o meio ambiente, quando poderiam ser solução para muita gente.



LAVOU, TÁ NOVA!

A Ouseuse faz o recolhimento dessas peças íntimas no showroom da fábrica em Juruaia, nas lojas licenciadas e através de vários parceiros lojistas em todo o Brasil, posteriormente, faz a higienização adequada das peças, deixando-as em perfeitas condições de serem usadas com segurança por outras mulheres. Essa é a campanha “Amiga Recicla”, lançada durante a Feliju deste ano (Feria de Lingerie de Juruaia) e está à pleno vapor agora junto às lojas que revendem a marca.

A diretora executiva da Ouseuse, Rosana Marques, ressalta que, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil, no Brasil, 170 toneladas de lixo proveniente do setor são geradas a cada ano e apenas 40% desse total é reciclado.


“Esperamos que com nossa campanha, parte desse volume de descartes deixe de ir para o aterro sanitário, livrando o meio ambiente de mais uma carga, enquanto ajudamos outras mulheres”, menciona.





projeto amiga recicla ouseuse